@jujuca1987 - Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼

🏊‍♀️Finalista Olímpica e ex-atleta de natação 💼Ger. de Esportes da Pref. do Recife 📩Contato:agenciaproeza@gmail.com
http://www.joannamaranhao.com.br/
Advertisement
Pra qual time Caetano vai torcer a gente ainda não sabe.
Mas que o moleque é pé quente, isso ele é!
Mamãe e Papai felizes com título de campeonato estadual! ️
Ps: 87 segue sendo do sport 
Ps2: Náutico rapaz 🤷‍️‍️kkk
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
60

Pra qual time Caetano vai torcer a gente ainda não sabe. Mas que o moleque é pé quente, isso ele é! Mamãe e Papai felizes com título de campeonato estadual! ️ Ps: 87 segue sendo do sport Ps2: Náutico rapaz 🤷‍️‍️kkk

Bello Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Êta ferro que hoje Caetanin tá muito mineirin pé quente! Assistiu o time de Vôlei feminino ganhar a primeira partida da Superliga e ficou felizão com o Tio @brunofratus lá no Troféu Brasil. ️
Será que vai ser minastenista roxo igual o papai @correaluciano?
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
31

Êta ferro que hoje Caetanin tá muito mineirin pé quente! Assistiu o time de Vôlei feminino ganhar a primeira partida da Superliga e ficou felizão com o Tio @brunofratus lá no Troféu Brasil. ️ Será que vai ser minastenista roxo igual o papai @correalu

Minerinho
Comments

@brunofratus ❤️🙏🏼

Ah meu filho se você fizesse ideia do quanto a gente esperou pra viver tudo isso  Obrigada nenê Caetano ️
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
102

Ah meu filho se você fizesse ideia do quanto a gente esperou pra viver tudo isso Obrigada nenê Caetano ️

Bello Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Bom, eu não fiz aquelas fotos que as grávidas fazem com o passar dos meses e a mesma roupa pra ver o crescimento da barriga.
O motivo é que na outra gestação eu fiz e, enfim, de alguma maneira eu não queria criar expectativas e sofrer toda aquela dor de novo.
Tô postando essas fotos porque hoje, ainda que sem maldade, mais uma vez uma pessoa me reconheceu na rua e: “Joanna Maranhão?” “Sim, sou eu” “Nossa, é que você tá mais” (e faz referência ao meu aumento de tamanho) 🥴 
Na primeira foto eu tava com umas 8/9 semanas (morta de medo, ansiosa pela 12ª).
Na segunda foto eu não sei, umas 17 semanas talvez?
E essa é mais recente com 23. 
Gente, eu não tô amando meu corpo, não tô regradinha na alimentação como eu era, não me exercito mais do que 1h por dia 3x na semana com uma intensidade menor do que do polimento mais prolongado da carreira. 
Tô com muita, MUUUUITA celulite, passei dos 84kg meu manequim nas lojas é o G, acho que de calça devo estar vestindo 44 (não sei, só tenho usado de malha e legging) e, pra terminar: EU TÔ ESPERANDO UM FILHO! 
Eu sei que tá cheio de mulher repetindo discurso de aceitação, eu sei que eu não sou gorda.
Eu só sei que minha referência de corpo nunca foi percentual acima de 17% (no final da carreira eu ficava entre 12/14% foi minha melhor época pra performance) e já tá muito foda entender que não vai ser mais assim, sabe?
Então, pedido de gestante: evitem esses comentários.
Eu nunca achei meu corpo bonito, sempre tive ódio da minha genética de quadril largo e coxa grossa, avalie como tá sendo olhar pro espelho agora.
E...NÃO, eu não trocaria Caetano e tudo que ele tá me trazendo por nada. Que ele transforme meu corpo por inteiro se for necessário. Eu dou minha vida por esse moleque, mas isso não quer dizer que a auto estima tá nas alturas, entende?
Facilitem aí pras mulheres ao seu redor, e mesmo eu não sendo famosa, caso você me reconheça na rua: por favorzinho não me fala o que eu já sei. 🤰
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
245

Bom, eu não fiz aquelas fotos que as grávidas fazem com o passar dos meses e a mesma roupa pra ver o crescimento da barriga. O motivo é que na outra gestação eu fiz e, enfim, de alguma maneira eu não queria criar expectativas e sofrer toda aquela dor

Comments

@fabialvim Ta lindaaaaa! ❤️🌈

@fabiolafariaandrade Eu sempre achei vc linda, seu corpo lindo tb. 13 por cento!! Jesus!! 😳 MAS agora acho ainda mais... Vida longa pro cê! Vida longa Caetano!! ❤️

Filho, hoje vamos falar de futebol. Se você acha que o @sportrecife é o campeão de 87 dê um sinal pra mamãe.  Grande dia @correaluciano o garoto é esperto!
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
37

Filho, hoje vamos falar de futebol. Se você acha que o @sportrecife é o campeão de 87 dê um sinal pra mamãe. Grande dia @correaluciano o garoto é esperto!

Comments

@barbaraborgesoficial Ahhhhh tão lindo isso😍

A gente não se importa que a maioria dos atletas de rendimento do país tenha votado em Bolsonaro. Ainda assim a gente comemora a decisão do retorno do bolsa atleta e retorno do repasse ao COB pela lei piva. Sabe porque? Porque a gente sabe que se trata de um programa ESSENCIAL pra sobrevivência do esporte brasileiro. Que não importe o discurso meritocrático de campanha, os gritos de “mito”, o silêncio pelo fim do ministério dos esportes, a gente quer o bem de cada um desses atletas e a gente sabe a importância do programa.
Bolsonaro não foi eleito só com voto de classe média e rica, muito pobre beneficiado pelo antigo governo votou nele. E a gente não torce pra pobre se ferrar (ainda mais) pra “aprender lição”.
Bolsonaro mantém um programa criado por Luís Inácio Lula da Silva e os atletas que apertaram 17 se beneficiam dele desde o início.
Pra gente é momento de comemorar. É vitória da permanência de um programa BOM PRO ESPORTE, BOM PROS ATLETAS.
Pan americano batendo na porta, Jogos Olímpicos logo ali. A gente deseja que os atletas (independente em quem votaram) sigam treinando com paz na certeza que sua estrutura financeira será mantida.
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
109

A gente não se importa que a maioria dos atletas de rendimento do país tenha votado em Bolsonaro. Ainda assim a gente comemora a decisão do retorno do bolsa atleta e retorno do repasse ao COB pela lei piva. Sabe porque? Porque a gente sabe que se tra

Advertisement
Feliz Dia da Natação dessa pirralhinha pra vocês. Nesse dia realizei um de meus maiores sonhos: conquista do primeiro índice olímpico e primeira medalha em Jogos Pan Americanos️‍️ #8deabril
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
38

Feliz Dia da Natação dessa pirralhinha pra vocês. Nesse dia realizei um de meus maiores sonhos: conquista do primeiro índice olímpico e primeira medalha em Jogos Pan Americanos️‍️ #8deabril

Mainha é uma mulher de 1,70. Eu fui a mais levinha dos três filhos dela (4,5 kg). Meu marido tem 1,90. Avalie o tamanho que essa criança vai vir🤰
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
95

Mainha é uma mulher de 1,70. Eu fui a mais levinha dos três filhos dela (4,5 kg). Meu marido tem 1,90. Avalie o tamanho que essa criança vai vir🤰

Recife, Brazil
Advertisement
É a cara de joelho mais linda de todas as carinhas de joelho 🤰 #demamãe #21semanas
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
111

É a cara de joelho mais linda de todas as carinhas de joelho 🤰 #demamãe #21semanas

Comments

@fillardis Caetano!!!!!❤️

@geovannatominaga ❤️❤️❤️❤️❤️

Eu não sei se gatos escolhem donos, mas, eles definitivamente se aproximam de gestantes. 🤰 #britney #wazzaritápistola #ipponrosnapraela #tátenso #todosamamcaetano
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
65

Eu não sei se gatos escolhem donos, mas, eles definitivamente se aproximam de gestantes. 🤰 #britney #wazzaritápistola #ipponrosnapraela #tátenso #todosamamcaetano

Recife, Brazil
Comments

@aureacarolina 😍😍😍

@geovannatominaga O meu tb não larga minha barriga

Aproveitando pra postar em 2019 porque vai que em 2020 após medalha/ouro #profetizei olímpico ele nega que já pediu pra tirar foto comigo, tá lig?  #hugetb #2004 #tôfelizona #teamfratus
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
40

Aproveitando pra postar em 2019 porque vai que em 2020 após medalha/ouro #profetizei olímpico ele nega que já pediu pra tirar foto comigo, tá lig? #hugetb #2004 #tôfelizona #teamfratus

Comments

@gracafratus Hahahaha... confirmo!!! Pediu mesmo😉eu tenho essa foto😍😘😘lindos.

@brunofratus @gracafratus 😄😄❤️

Noite de ouvir, agradecer e aprender com quem faz de sua trajetória política luta contínua sem perda de serenidade. Obrigada Manu e Laura ️ #revoluçãolaura
Joanna Maranhão 🍼👶🏾🏊🏽‍♀️♀️❣️🌼 - @jujuca1987 Instagram Profile - AutGram.Com
jujuca1987
53

Noite de ouvir, agradecer e aprender com quem faz de sua trajetória política luta contínua sem perda de serenidade. Obrigada Manu e Laura ️ #revoluçãolaura

Universidade Católica De Pernambuco
Comments

@manueladavila ❤️